segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gimme a reason

Oh lord...depois de mt tempo.
Bom...uma vontade feroz de começar a compartilhar aquilo que tenho escrito tantos e tantos dias no meu bloquinho...
Acordando nessa segunda feira cinzenta-mais uma cinzenta-mas agradecida demais por acordar, simplesmente, poder ter mais uma chance de mudar, embora eu nunca mude nada.
Buscando consertar aquilo que não tem conserto, buscando escutar aquilo que não emite som algum, buscando entender o incompreensivel.

No final, continuo igual.Nem melhor nem pior, apenas igual.
O que eu busco?
Qual meu motivo pra buscar?
Será que eu ja me apaixonei de verdade um dia?
São perguntinhas que talvez eu nunca va poder responder.
Ou que se auto respondam dentro da minha cabeçona de jaca.

I just need share some feelings, that are hurting me sometimes, since I started to feel that different reason.

2 Falaram:

Ana P. disse...

Cara, cê vai achar que é zuera minha, mas eu lembrei de vc essa semana, tá? Daí pensei , vou mandar um DM pelo twitter pra saber se ela tá viva, e ... OLHA VOCÊ AQUI!

Espero que bem, de alguma forma!

Eduardo Fernandes disse...

Carina, nós buscamos a mesma coisa, da mesma forma.
Carina, nós buscamos um ao outro. Eu preciso de vc e sei que vc tbm precisa de mim...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!