terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mas que aperto.


Uma porta aberta, desde que você saiu daqui, uma criança sentada na cama com medo do monstro do armário, uma rosa esperando a primavera, uma mãe esperando o filho nascer, o filho esperando seu nascimento, a noiva esperando dia de casar, o moribundo esperando o dia de morrer, os ursos esperando a época de hibernar, a menina mais feia no banco do baile esperando ser chamada pra dançar.

É assim que eu me sinto quando penso em você.
Você é minha espera eterna, é minha miragem no deserto, é aquele horizonte looonge...que eu vejo sentada na areia da praia.
O que aconteceu?
O que que há?
Que aperto é esse, cruel, sem hora pra me apertar?
E a que horas você vai me deixar viver...e pensar em mim?
Quando vai sair daqui de dentro do meu coração e parar de me fazer duvidar da minha própria bondade?

...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!