sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O que?

Passei uma semana enfeitando um layout, escolhi uma coisa bem sóbria e que não cansasse as vistas...pretendia postar várias coisas, enfim, postei a primeira ontem , e estava legal.
Dai hoje cedo, quando cheguei ao trabalho fui abrir o Facebook, e o blog pra ver se tinha algo novo, dai...CARA, CADE MEU BLOG?

Excluido.

Por motivos googleanos que desconheço.
Assim como meu orkut -tá eu cavei pra que fosse excluido colocando um link pro perfil no facebook-tive meu blog novinho deletado.Talvez seja um aviso pra eu entender que não tenho capacidade alguma pra postar coisas engraçadas que façam os outros rirem.

Tá, recado dado seu Google.

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!