terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Memorias de um Suicida


Eu poderia ter escolhido qualquer dia da minha vida pra isso...mas sabe...essas coisas gente simplesmente não escolhe.
Eu sempre vivi um dilema enorme...com minha aparência(comum para muitos...),com minha inteligência,e minhas escolhas.Tudo que fazia baseava-se no que poderiam pensar.
Tudo o que eu me baseava era na opinião dos outros.Não tinha a minha própria...nem podia.
Quando expunha meus ideais,minha opção de vida,minha crença...todos riam...isso quando escutavam.Talvez essa decisão,tenha sido a única que não tenha sido contestada,mesmo porque eu não estava mais ali para que a contestassem...
Eu escolhi isso...eu já estava morto por dentro,já não tinha meu espírito ,meus ideais eram vazios.Eu apenas seguia vivendo.
Cotidianamente,pegava ônibus cedo,trabalhava o dia todo,voltava pra casa,tomava banho,jantava e dormia,pra de novo fazer o mesmo nos outros dias...osmose.
Teve até um dia que numa atitude imbecil me olhei no espelho e disse que era capaz de seguir meu caminho,ter minha casa e meu carro...que idiota...
Jamais fui capaz de sequer comprar meias e cuecas.E não queria mudar aquilo,não sei se por comodidade ou pra não magoar quem o fazia por mim.
Nunca me achei capaz,na verdade nunca fui.Meus poemas eram todos copiados,as musicas que escutava eram depressivas, e eu me apaixonei por aquilo, aquele mundo igual, e de osmose,com uma depressão suicida que me corroia aos poucos sem que eu visse.
Deixei que alguém me dissesse como era amar.Me ensinasse.E eu me ferrei de novo...me ensinou e me deixou com aquelas estrelinhas nos olhos,indo embora e rindo de mim como tanta gente riu a vida toda...
Já não importava mais...
Um dia me sentei num lugar alto...e fiquei pensando em toda idiotice que valera minha vida curta e imbecil.
Pensei muito em tudo...e decidi mudar .Hoje estou aqui...de pé sobre meu corpo enforcado numa corda vagabunda amarrada a um cano de pvc.
Eu nunca vou saber se essa foi a atitude certa.Mas de uma coisa eu sei...aquele velho idiota...de quem todos riam e zombavam...que nunca teve seu ideal respeitado...ele fez você chorar...e vai fazer isso todas as noites de natal em que você viver...pra sempre.

2 Falaram:

Piero M. disse...

Memórias de um suicida... isso me traz lembranças de um tempo em que voa pessoas dessa forma andando ao meu redor, e não sabia se eu era diferente, ou era apenas mais um deles. Além de que já vi algo muito parecido na vida real, mas é um asunto para uma outra conversa...

Nina disse...

sim, ai te explico de onde saiu essa historia toda bb.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!