terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Poemas escondidos

Bom!!
Eu não ia mais postar nada hoje, mas encontrei alguns poemas guardados numa pasta muahahah.
Vou posta-los
Ps.: Todos meus!!



Mais uma noite cai.

O céu avermelhado,repleto de nuvens...

A garoa fina me faz lembrar do teu braço quente...

Tantas vezes me envolveu...

Tantas vezes...

Fecho meus olhos e logo sinto o vento gelado...

Pra me lembrar que estou sozinha...caindo em mim...vazia...

Você sabe quem sou...sabe o que tem aqui dentro...

E eu sonho...canto sozinha pra você...

Tudo vai ficar bem pra sempre...

Tudo tem que ficar bem de novo...

Só você pode me perguntar como estou...

E te prometo jamais dizer que estou mal...

Vamos cantar...

Eu não posso respirar sem você...me abrace...

E agora...eu sei quanto me faz falta...

Na sua cabeça...na minha cabeça...

E eu sonho...cantando sozinha aki...

Tudo tem que ficar bem de novo...

Tudo vai ficar bem agora...

E quantas vezes eu perguntei pra você...

Eu te prometo jamais perguntar se você cantar...





Não sei mais o que ando falando...

Não queria te machucar...

Eu não medi as palavras...

E fui largando em cima de você...

Sinto muito...

Quando você olhar pra mim...

Não vai sentir essas desculpas...

Mas eu realmente sinto em te-lo machucado...

Não sei o que dizer,matei as palavras dentro de você...

Queria voltar o tempo pra não perder você...

Mas agora...

Eu fui feita pra você...

Um dia poderá ver...

Me faz tão feliz...

Não posso viver essa vida...

Sem você ao meu lado...

Preciso de você pra sobreviver,então fique...

Você olha em meus olhos e me vê por dentro...

Algo que nunca ninguém fez antes...


Sou como você...Choro a toa...

Sou orgulhosa...Não assumo meus erros

Nem tão pouco os numero.

Sou inconstante

Sou como o vento

Passo por todos os lados

Deixo ar fresco pra quem gosto

E frio pra quem me odeia.

Não quero parecer comum

Acabo sendo comum.

Não tenho tempo de me apaixonar

E estou sempre apaixonada

Não tenho nada do que desejei...

Mas tudo que tenho,desejo demais.

Queria ser eterna

Mas não o suficiente para ver

Quem amo morrer...

As vezes me sinto estupida

E as vezes minha estupidez me ensina

Mas só as vezes.

Costumo trazer quem odeio pra perto

E afastar quem amo...

Talvez eu seja louca,mas só talvez...

Porque no fundo,quem me ama vai ficar lá...

E se passar a me odiar,virá pra perto,naturalmente

Posso parecer confusa...

Mas cada palavra que falo tem sentido.

Duplo,triplo ou nenhum.

Dificilmente peço desculpa...

Talvez esteja errada...

Mas quem pode me dizer isso?

É difícil me entender,mais difícil me fazer falar...

Gosto de musica

Cada uma me lembra alguém

Mesmo que a letra seja idiota...

Me lembra alguém...

Não que esse alguém também seja idiota...

Eu estou aqui.

Sou uma alma atordoada e entristecida

Pela escuridão da vida

Machucada, agressiva...

Pelos buracos do destino...

Destino esse que me apita na cabeça...

E eu não o escuto...Por alguma razão...

Eu não posso.

Momentos preciosos,talvez tenha tido apenas um.

Aquele que fiz uma coisa que jamais poderia...

Aquele em que coloquei no mundo

Um pedacinho meu

Uma parte boa de mim

Talvez a única...Talvez a ultima...

O resto...é resto...

Me apaixonei.

Me perdi de amor...

E perdi meu amor...Pra outro amor...

E ele perdeu seu amor

Pra outro amor...E assim sucedeu-se...

Talvez eu nunca conheça o amor verdadeiro.

Talvez eu nunca o procure.

Por estar cansada de encontrar todos os dias...

E por sempre acabar falando nele quando não quero...

Sou só alguém...Que quer ser lembrado...

Não depois que for embora,mas durante minha estada...

Talvez você jamais me conheça...

Ache que conheça...E ainda conheça

Quem sabe um dia...

Eu faço alguém me amar...

Mesmo que por um dia apenas...

Mesmo que de mentira...

Daí minhas lágrimas secariam...

E eu nunca mais ia chorar...

Sou essa pessoa...

Que escreveu isso tudo...

Escutando rock...ou qualquer outra música depressiva

Com vontade de morrer,e de viver.

Com crise de existência

Com ataque de risos...

Com preguiça de arrumar o guarda roupas...

Alguém comum...

Mas talvez alguém como você jamais encontrou

Jamais conversou...

E talvez nunca converse.

Sou igual a você.

Sou única.

Sou eu...



Conserte minha televisão...

Mas não tente consertar o que vejo nela!

Aquilo tudo junto,quanta poluição...

E eu que cheguei a me apaixonar um dia...

Depois de te encontrar no parque com outra

Queria mesmo ver teus olhos em minhas mãos...

É essa mesma historia...sempre

Pessoas querendo salvar o mundo

E de repente se vêem com uma riqueza nas mãos sem quererem mais dividi-la

Dividem o que é meu e seu,não o que é delas.

Há uns anos eu era uma boa pessoa

Jogava vôlei com a meninada,tenho que confessar...

Mas um dia me olhei demais no espelho e vi

Que estava perdida no mundo

Num poço negro de sonhos obscuros

Desejo,luxuria drogas

Cidade da morte...

Dentro da minha cabeça.

Será que um dia recupero minha inocência?

Não me importo...

Você não se importa.

Eu girando em círculos dentro da loja

Minha cabeça só pensava em você.

Não se importa não é?

Nem eu...

Estou quase me matando

Mas tem tanta gente em volta...

Eu sempre penso em como reagiriam

Se agora mesmo eu aparecesse morta.

Deitada sobre esse tapete tão branco

Manchas de sangue

Manchas de sangue tão vermelhas

Não me importo.

Nem eles

Chorem medíocres

Sintam saudade

E depois vão para suas festas.

Ei querido,me ouve?

Não lembro da nossa ultima conversa,talvez porque estivesse com um distúrbio...

Mas eu quero telefonar para ver no que dá...

De novo eu te machuquei,sou uma imbecil...

Mas também ninguém é perfeito...tento ser bom...

Mas não sei se consigo ser melhor do que esse lixo...





1 Falaram:

Piero M. disse...

Poemas de um passado distante, eu espero! ^^

Mas não quero saber sobre seu passado, quero mesmo é saber o que vamos viver daqui pra frente!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!