quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

... Reticente...


A Razão é a plena certeza de que estamos certos, pelomenos para nós mesmos.
É ela quem nos leva a chegar a caminhos muitas vezes não percorridos.
É quem nos ajuda a tomar decisões que julgamos acertadas, para nós mesmos.
Não quero duvidar da minha razão, ela sabe o que faz.

Não vou ficar abaixo de ninguém, menos importante ou opcional.
Não vou entrar nos trens lotados de gente, lá não há espaço pra mim.
Nem atrapalhar a vida de quem já tem uma, longe do que sou.

Eu sou assim.
Eu sou errante, só quero me sentir um pingo importante.
Mas eu percebo as coisas no ar, as vezes erradas, percebo.
Percebo que tem um lugar na sua vida, e ele jamais será meu

Embora muitas vezes eu tenha acreditado que éramos metade
Embora seja exatamente como eu sempre busquei
E que seja perfeito aos meus olhos.
Algo falta e está quebrado.
Algo diz pra deixa-lo em paz.

É assim que vai ser.
Uma pena.
Estou partindo, partindo seu coração, partindo o meu coração
E partindo uma historia que jamais seria bonita.
Só partindo...


"...eu não quero cantar pra ninguém a canção que eu fiz pra vc...que eu guardei pra vc...pra vc não esquecer...que eu tenho um coração...e é seu..."


...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!