quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O encontro




Eu não tenho muitas coisas pr dizer aqui agora.Mais precisamente isso não é um poema.
Muitas vezes a gente sofre demais, mesmo sorrindo , sempre sofremos.
Passamos quase que a vida toda sofrendo por algo, que não precisa ser exatamente relacionada ao amor.
No meu caso, eu nunca achei alguem que me compreendesse por completo, que tentasse pelomenos.Sempre fui infeliz com os meninos, desde cedo.
Sim, tiveram os que aguentaram alguns anos, cheguei até a me casar.
Mas onde estava o defeito?
Em lugar nenhum.
Eu não tinha defeito, nunca tive.E nem eles.
Hoje, eu compreendo que não há nada mais sábio que o tempo pra nos fazer entender muitas coisas.
Hoje eu entendo que tudo não passou de aprendizado, de enriquecimento, para que eu conseguisse o que tenho hoje.
Não estou falando de material.
Eu tenho espirito, personalidade quente, sou rapida e perspicaz, sou mãe, com garras de leoa, defendo minha cria, defendo minha familia, e finalmente, eu encontrei o amor.
Você pode rir, achar lindo ou me dizer que sou idiota.
Dos amores que tive, foi o que mais me fez sentir, de verdade, a volta do carinho, das palavras...compreensão...
Foi a unica pessoa que quando mandei embora, ficou...
A unica que me abraçou, e me fez sentir que estava por inteiro ali, comigo, não era só um momento, era uma eternidade...
A pessoa mais especial que eu podia esperar, que me entendeu, que me acolheu, que me viu como sou, e ainda assim me ama.
Era por ele que eu esperava, e é com ele que quero ficar...
Não estou certa de que isso é eterno e de que vou morar com ele e ve-lo ficar velhinho
Mas hoje
Ele é tudo que tenho
Ele me faz sentir como nunca antes, feliz...
Eu penso nele o dia todo, em todas as situações...
Não quero que vá embora.
Farei o que for possivel para te-lo, quanto tempo o tempo quiser...
As vezes a gente duvida das coisas, porque tanto sofrimento acontece, que quando é tudo bom, a gente tem o pé atras...comete enganos as vezes...quero que me desculpe se eu desconfiei ...eu sempre soube dentro de mim, que aquele brilho nos teus olhos era de verdade...era de alguem que estava apaixonado de verdade...
Gosto de vc...de verdade...E prometo...que vai ser sempre assim com a gente...risada, amor...sempre...

Te amo bb...muito...


0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!