domingo, 1 de fevereiro de 2009

Perfeição


Estava sentada a beira do mar.
Algumas lagrimas iam caindo, quando senti sua mão
Olhei desconfiada
Ele me sorriu, tão doce
Que tive que devolver a ele aquele agrado
E que doce agrado.
Me chamava de pequena
E não estava ali por pena
Parecia gostar de algo que eu tinha
Eu fui testando
Sem acreditar
Ele não me deixava mais chorar.
Até que numa manhã cinza nossas mãos se encontraram.
Ele me segurou pelo queixo, e afastou meus cabelos
E tocou nos meus lábios
Devagar
Com ternura
Lento...
E tão verdadeiro...
Naquele momento meu peito se abriu
Senti passar pelas veias e artérias
Senti todo fervor daquela paixão
Senti seu beijo se afundar agudamente em mim
Senti sua mão se apertar na minha pele, nos meus cabelos...

O vi novamente.
Depois de uma breve tempestade
Tempestade essa que nãot eve força
Não derrubou o guerreiro que esperava sua princesa
Ele teve fé.
E ela voltou pra ele
Entregou-me uma rosa
Meus olhos brilharam, quase que choraram
E me encontrei nos braços dele...
Mais tarde tocou-me a pele...
Calmo...doce...
Me fez sentir cada pedaço de seu amor...
Cada veracidade de suas palavras...
Me mostrou em atos...
Me amou, como fosse nosso ultimo dia juntos...
E me amou de novo, e de novo...
Me fez sentir algo que eu não conhecia
Saiu de dentro de mim, brotou, gritou
Encostou-se na minha barriga, repousando, cansado...
Me fez a mulher mais feliz do mundo...
Agora eramos um do outro...
Corpo, e alma...
Inteiramente...
Calmamente...
Apaixonadamente...
Era perfeito...
É tudo que eu quero
Não tenho mais nada a pedir
Somente pra que seja eterno enquanto dure



Discover George Strait!



Te amo.

Nina


s2

1 Falaram:

Piero M. disse...

Já te disse que te amo hoje? Acho que não... mas agora já falei! Adorei!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!