quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Opa, não é assim.


"Meu pai sempre me dizia : Meu filho tome cuidado!Quando penso no futuro não me esqueço do passado"


Bem.
A vida é minha sim.
E eu faço o que quero dela.

Não é bem assim.
Deveria, mas não é.

Entrelaçada a minha vida existem outras.
E veja que loucura:

Se minha irmã mais velha não tivesse casado, eu não moraria onde moro, e não teria o emprego que tenho.
Se eu não tivesse engravidado, minha outra irmã não teria se casado com quem casou, e talvez nem tivesse filhos.

O.o

Enfim
Pensar endoida.

Eu sei que te quero pra mim.
E sei que vamos sofrer.
MUITO.
Mas cara, você me faz sorrir.
E quem sabe um dia compra um importado?

hehehe...

Nada disso me importa mais...
Mais do que o bem que vc fez e faz ao meu coração
Toda vez que penso na gente junto...
Eu vejo muitos dias...
Vejo horas a fio do seu lado...

e eu até sonhei.
Sonhei ontem , que eu acordava com vc na beira da cama, segurando uma bandeja, e com uma rosa na boca...rs

Posso estgar com sindrome de cinderela.
Posso me enganar profundamente com vc.

Mas...se eu não me entregar, eu nunca vou saber...
Se eu não deixar vc cuidar de mim, eu jamais vou poder dizer que tentei, e que podia ter sido diferente.

Que se faça.
Que seja assim.
Até quando Deus nos quiser unidos...


Adoro vc...muito.


Hoje não vou postar muito.
Tô calada, fechada na minha.
Esperando ver o que acontece.

Enfim.

that's it.

1 Falaram:

Anônimo disse...

Quando a gente ficar velhinhas vamos pro mesmo asilo?

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!