domingo, 11 de janeiro de 2009

Impossivel


Bem...o domingo ta acabando.Amanhã começa um novo dia, uma nova semana...as coisas passam muito rápido...Fiquei a tarde toda pensando nas coisas que acontecem comigo, e engraçado, não cheguei a lugar algum.
Hoje o Pedro me ligou.É, ele ta bem feliz com a China dele =)
A garota é bem legal, apesar de não entender mt o que ela fala aeuhaeu.Enfim, fico feliz porque todos estão se encaminhando.
A Ellara faz amanhã 6 meses de gravidez.O Dragon foi promovido no emprego, e o salário duplicou, agora vão poder morar juntos =)
O Nando foi embora pro Canadá, e sim, pra ele é ótimo.Ele vai fazer faculdade por lá, e só volta quando terminarem o projeto de engenharia que foram fazer la.
O Fausto ta na mesma.Aquela namorada interesseira que me detesta ( e sim a reciproca é verdadeira)_, e aquela idiotice convencional.Mas eu adoro akele cara...ele merecia uma garota boa , que desse valor a ele.Enfim.
Meus amigos todos estão bem, isso me faz muito feliz.Mas eles não estão felizes por mim, porque eu sempre fico pra trás e nunca pego onibus na hora certa...rs...
Um dia minha trupe.Minha sorte há de mudar.
O que não posso é ficar sentada esperando acontecer um milagre.Vou curtir minha vida, ver meu fiote crescer, e nunca perder a esperança no amor.
Eu sei que não vou muito longe agora.Tô machucada, tô sentindo saudade do lelo.Querendo que tudo volte a ser como era.Mas me dêem uns 15 dias, prometo me erguer novamente ^^

Gosto muito dele, fato.E não vou voltar ao bla-bla-bla de mudar por ele, porque isso todo mundo sabe.
O Pedro disse que eu preciso ir num centro espírita, e eu concordo.Alguem me acompanha? ó.ò
Preciso de coisas boas dentro da alma.Por enquanto meus poemas me acalantam.Mas nada jamais vai substutuir a paz e o descanso de estar nos braços do lelo... =/



Encontrei sem querer, uma musica antiguinha, q eu amo.


Impossivel - Biquini Cavadão

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!