domingo, 11 de janeiro de 2009

Os outros

Procuro mil razões
Pra evitar você
Encontro várias opções
Pra não pensar em nós
Mas quando por um segundo eu me foco
Vejo seus olhos...
Sempre me olhando...
As vezes olhando distante...
"O que foi?"
"Nada..."
Nada...é a vida sem você...
São noites sem dormir...
São mil declarações de amor sem valor...
É um vazio na boca...
É um aperto no coração...
É um segredo que havia guardado...
Mas agora queria te contar...
Eu sempre gostei do seu sorriso...
Do seu sarcasmo...
Da sua intolerancia...
Da sua chatice...
Porque eu sempre gostei tanto de você...
Que até os teus defeitos me agradam...
E era com eles que eu queria viver sempre...


Os outros - Leoni

Pra vc (L), Eu te amo...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!