domingo, 25 de janeiro de 2009

E eu o encontrei


Parecia ser muito certinho pra ser verdade.
Parecia, e era.
Era de verdade.
E eu o abracei tão forte, que já não sentia mais o meu proprio corpo
Parecia que eramos um.
A cada momento, suas palavras iam me deixando corada.
Suas mãos tão doces, tocavam meu rosto a todo tempo
Até que me beijou, calma e docemente.
Naquele momento, me pareceu errado.
Me pareceu dificil
Errado estar com o coração tão acelerado.
Dificil de acreditar que eu gostava dele, assim, rápido, e de repente.
Eu suspirei, e me abracei a ele novamente
Sorriu pra mim, como quem me conhecia ha muito tempo
E de fato, conhecia
Sabia meus gostos, o que eu queria o que eu ia dizer.
Era tudo muito incomum, rápido e perfeito.
Será mais uma peça do destino?
Na verdade, hoje eu diria que não me importo.
Se a vida nos mostra algo bom, devemos nos entregar
Se parecer muito bom pra ser verdade, pagar pra ver.
O máximo que pode nos acontecer?
A decepção.
E a decepção não mata, ensina a viver.
Que venham os dias
Que venham sorrisos, e lagrimas
Que venham beijos, noites de amor, e brigas.
Mas que tudo isso venha de você e de mim.
Porque eu não vou deixar de viver um sonho, porque me parece irreal.



Viva a vida, e um brinde ao amor .

1 Falaram:

Piero M. disse...

Um brinde a nós minha querida! E a tudo de bom que ainda viveremos!

Te adoro muitão!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!