domingo, 11 de janeiro de 2009

Mudança de Comportamento


HAIL!!!!

Mais um domingo.
Que merda.
Calor.Deprê.Mas, VINHO. *-*
Estaria eu virando Maysa Matarazzo?

Mas meu, dói demais sentir isso tudo, não da pra passar por esse tipo de sofrimento sem fazer qqr cagada.
É preciso beber.
Não condeno gente q bebe por isso, mas isso tbm n quer dizer q amanhã tu vai me ver no buteco do ceará caida e o cachorro lambendo a boca.
E tem mais.
A dor é forte, e quase mortal.Mas é dela que vai nascer a paz.E talvez a mudança.
Eu sou sim uma pessoa complicada.Mas não impossivel...
Algumas pessoas conseguiram desvendar, tão facil quanto tirar nó de cadarço.

ENFIM!


Uma musica do Ira, que dá titulo ao post.
Gosto mt.



E aqui estou eu sozinho com o tempo.
O tempo que você me pediu.
Isso é orgulho do passado,
um presente prá você

Uma delicada lembrança
Branca neve que nunca senti
Solidão me deixe forte Talvez resolva meus problemas

Eu morreria por você
Na guerra ou na paz
Eu morreria por você
Sem saber como sou capaz

E aqui estou eu sozinho com o tempo.
O tempo que você me pediu.
Isso é orgulho do passado,
um presente prá você

Uma delicada lembrança
Branca neve que nunca senti
Solidão me deixe forte
Talvez resolva meus problemas

Eu morreria por você
Na guerra ou na paz
Eu morreria por você
Sem saber como sou capaz

Mudanças no meu comportamento
Distância louca de mim mesmo
Vontade de sentir o passado
Presente prá você

Eu morreria por você...
Eu morreria por você...
Eu morreria por você...
Eu morreria por você
Sem saber como sou capaz

1 Falaram:

Anônimo disse...

Ai Cau...
As vezes precisamos de algo para anestesiar a dor da alma.
As vezes uma garrafa de vinho adoça esse gosto amargo que não sai da nossa boca.
As vezes precisamos de algo que nos faça adormecer, levitar sentir que ao nsso redor esta em movimento, algo que nos faça esquecer tudo de vez...
Te amo!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!