quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Everything - De novo =)))

Caramba, não me canso de dizer que essa é a musica mais bonita que eu ja encontrei na minha vida.

Fuçando no tubo, encontrei um clipe.

E adorei mt...





A letra. E o que ela significa, tudo o que um dia eu quero ser pra alguém...e que alguém seja o mesmo, na mesma intensidade pra mim...

=')

Tudo (Everything)

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não ser movido por você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?




Bom hj fico aki.

Mas antes tenho algo a dizer a alguém.



Quando caminhares, caminhe de cabeça erguida.
Procure enxergar os buracos da rua de longe
Se não conseguir ver algum, segure na minha mão...
Se tiveres receio de confiar-me
Caminhe mais calmamente
Se passares do buraco sem arranhões
Me abra um sorriso.
Se chegares a quase tropeçar neles, torne a me sorrir
Ma se caires num buraco, não tenhas medo.
Não julgue-se um mal andarilho.
Espere, e eu lhe estenderei minhas mãos
Não as negue, jamais
Pois estarei sempre aqui pra isso.
Erguer-lhe dos buracos sombrios da vida.
Não tema minha ajuda
Eu jamais o deixaria sozinho
Mesmo quando merecer

Nina
=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8=8



E tudo que eu esperava era um sim.
São só tres letras, mas dizem muito, pra mim.
Mas achaste justo consigo esquivar-se
Achaste justo somente contigo viver sem mim
Não pensaste no egoismo da sua solidão
Não sentiste o vazio do seu não...

E eu sei que podias fazer melhor que isso...
Podias ter sido grande em sua decisão
Mas preferiste ficar sozinho, e me deixar seu não...

Agora eu pensei...
Pensei tanto que me conformei.
Fiquei alguns dias chorosa.
O coração estava dividido
Seria justo comigo tanto amor?
Seria justo contigo tanta dor...

Talvez eu deva sorrir agora
Por sua culpa.
Me libertaste e agora posso ver.
Me deste a chance de encontrar outra cor.
E mesmo que ainda te ame demais
Eu vou colorir toda a minha existencia
E deixar sua aquarela pra tras
Eu vou deixar o vento me soprar
Eu vou caminhar na direção que me chama

Eu nunca quis machucar você.
Eu jamais pretendi me afastar
Mas eu o fiz
Quando desejei te-lo mais que tudo
Acabei me vendo só.

Agora acabou.
Encontrei meu sorriso de volta
E a razão pela qual sorrio
Um doce momento repentino
Um sabor de aventura nos lábios
Algo que passa longe de ti
Mas que um dia poderá me fazer mais feliz
Do que um dia achei que seria...
Ao teu lado...



Nina

1 Falaram:

Piero M. disse...

Muito lindo Nina! Belos textos!

Como sempre, varias coisas passam por minha cabeça, mas não existem palavras para montar exatamente a frase correta.

Só consigo dizer que estou surpreendentemente feliz! E espero que você também!

^_^

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!