sábado, 10 de janeiro de 2009

E o coração...



Queria ter dito mais a você...
E ter feito de outra forma.
Mas eu sou assim, toda errada...
Te machuquei...antes mesmo que vc tentasse me dizer algo.
Queria poder apagar tudo...
Mas não dá...
Eu esmaguei cada gota do seu amor
E bebi seu ódio agora...
Não sei o que fiz...
Só queria que fosse diferente...
Porque abri meus olhos...e sei que vc eh a razão pela qual desejo ser boa...

Nina

pra vc...

( L )


Eu te amo demais...
E acho que nunca vou esquecer...porque você foi a unica pessoa que me entendeu de verdade...

='( me desculpe um dia...se conseguir...

E saiba que cada dia, minha respiração será falha...e minha vida será metade...
Pq a outra metade...vc levou...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!