segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fucking Post.


Lá fora tá chovendo muito.
Agua gelada.
Eu vim andando com ela hoje.
O caminho se retorcia sob meus pés e sua voz ecoava na minha cabeça.
Perguntando o que eu queria de vc...
Eu continuei andando
Os pés doiam tanto
Mas não mais que a dor no peito.
Essa sim, vai me sangrando
Me matando aos poucos.
Gradualmente
Me fazendo sentir cada pedaço de você que vai embora...
E porque você se vai?
Porque precisa partir antes que seu coração o vença.
Porque precisa mostrar-se forte pra si mesmo.
Precisa ser o homem de aço, forte e insensivel
E quando diz que sente
Quem sabe se não mente.
E porque não pode modificar por mim
Se eu modifiquei tantas coisas por vc...


Larararará...





Quando vai acabar tudo isso?
Até quando essa escuridão vai tomar conta do céu da minha vida?
Até quando vou suportar quieta...
Até quando...
Sem ninguem me ver...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!