terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Fast Post

=D
Oi!

Nossa, que dia corrido wtf.
Tô cansada, meu pé dói ¬¬
Bem.
Hj acordei menos ansiosa...parece q Deus me escutou.Pedi pra ele me acalmar =)
Não que eu não sinta akele lance avassalador la no coração, mas hj estou serena.
Espero ficar assim sempre a partir de hj...
Tô cansada de briga, desentendimento, mimimi.
Quero vida nova agora, sorriso, passear no parque, ir no cinema, enfim, ser FELIZ!

Hj apesar de cansada, me sinto mt leve.Ainda pensando nele, mas bem menos que ontem rs.
Falta pouco pra voltar a faze-lo dormir.
Tomara que passe logo.Não gosto desse lance unilateral, me sinto rejeitada.
Bom, ainda não sei o que vai ser do meu fds.Pretendo ir a um centro espirita sábado (talvez com ele '-', mas apenas amigos xD)
Se n for com ele, vou com outra pessoa.O lance é q preciso mesmo, ouvir palavras boas, ver se está tudo bem com minha alma, coisa que sinceramente acho que não '-'
Preciso estar bem, pra que uma boa pessoa me encontre e tudo de certo entre nós.
Ficar sozinha, não quero mais.
Solidão eh um vazio estranho, uma coisa gelada...E eu não sou assim, eu gosto de carinho, de beijo, de alguem me abraçando.
Seja o q Deus quiser.
No dia que for,quando eu menos esperar, alguem vai aparecer e me tirar do poço de vez =)

Enfim, era um Fast Post, to atarantada aki, chegaram vistorias do nada, e remarcações tbm aeuhau...
Teve um momento que eu parei td e fiquei estatica O_O'
Agora acalmou.
Tô morta de calor e dor nos pés =/
Salto maldito auaheuae

Enfim, bjocas, e de noite se inspiração tiver postarei algo sobre a historia da Agatha.
Hj não tem video, nem poema, nem inspiração, nem tempo!!

So Sorry, and Kissu

Nina

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!