sábado, 10 de janeiro de 2009

='(

Bom, q merda.
Não consigo dormir.
Tá passando umas merdas de clipes na MTV, e to assistindo clipes do evanescence no tubo...ahhh n aguento mais chorar... (não sou emo não ¬¬)
Meu, como eu sou burra...
Sabe, eu achei que tinha aprendido algo anteriormente...mas achoq eu não vou mudar nunca...
Ainda mais pq daqui pra frente não quero mais saber de ninguem...td q passar por mim vai ser mera brincadeira...chega de me apaixonar, não tem mais espaço pra band aid no meu coração...
Aqueles sonhos do cara legal, foram embora, acho que de vez, e detalhe.
GRAÇAS A MIM MESMA !!

Ele existe, só n vou dar o telefone dele a todas interessadas, pq ele pode achar ruim.
A gente só entende a falta que faz alguem, qnd entende o quanto errou...
Pq diabo a gnt antes de falar/fazer uma merda n leva um choque de Deus?
Seria tão bom =)

E agora eu teria ele comigo.
Mas...

EU FODI TUDO!!


enfim.

a minha vida agora volta a ser a de sempre.
trabalho, academia, interNERD.
e vai ser assim pra sempre.
bem que minha vó uma vez disse:

"Vc vai ser como eu, e vai morrer sozinha."

Bem vó.
Aí onde senhora tá...tá me vendo sofrer, assim como vc sofreu...e por culpa apenas minha, de não ser mulher suficiente pra me garantir.
Quem sabe, até alcançar sua idade, eu garanto uma vaga no céu, na nuvem q vc ta...dificil...mas não impossivel...


Dormir eu não consigo...estarei aqui...até que algo aconteça comigo...


='/

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!