domingo, 18 de janeiro de 2009

Aiai...

É tão complicado aceitar certas coisas...
Eu só queria saber de verdade o que vc pensa de mim...
O q sente...o q pretendia...se tivesse sido td bom pra nós...=/
As vezes acredito que não foi a toa que vc voltou, mas outras penso que não temos mesmo nada haver...
É muito confuso...
Mas acho que a decisão mais acertada é ficar longe...e nunca mais chegar tão perto...
É tentar achar alguem que faça vc sumir do pensamento...


Junto meus pedaços do chão
Esperando que todos estejam ali
Mas sempre falta algo
Quando você se vai...
Um pedaço de mim se foi
Quando nos distanciamos
E esse pedaço que levou
Jamais vai me devolver...
Um pedaço de alegria
Um pedaço de amor...
Um pedaço verdadeiro
No meio de todos estes mentirosos...
O unico pedaço bom de mim
O que eu ainda tinha
Você levou embora...
Guarde pra vc...
Pois agora eu ja não preciso dele...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!