domingo, 11 de janeiro de 2009

A vida segue =/

Bem, ultima postagem de hj...
Tô triste paca...tá foda...mas fazer o que neh...
Tô pensando, em semana que vem...alguem me chamou pra sair, talvez eu vá.Preciso viver...sair de casa.Talvez seja uma pessoa boa, uma companhia doce.
Talvez eu precise de outra companhia pra me esquecer as mágoas da vida...
Talvez esteja errada.
Mas a gnt só descobre se o tiro mata depois q ta no céu mesmo O.o
Pode ser isso ou aquilo. O lance é tentar.
Talvez não aconteça nada alem do cinema, e da amizade, mas se contecer, =/ ...

Omg, como queria q fosse diferente.
Mas tudo pra mim caminha sempre assim.
Quem sabe dessa vez acerto.
E mesmo sem gostar nada dele, aprendo...e sofro menos.


Vamos ver.

KisSu

Nina


0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!