segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Segunda \o/

E lá vamos nós.

sem ter o que fazer, o ser humano fica assim, blogando as 10 pras 3 da tarde -.-''
Então, mais uma semana, Nina tentando matar outro leão o.o

Ah, a musica de hj
A minha vida,
Eu preciso mudar todo dia
Pra escapar
Da rotina dos meus desejos por seus beijos
Os meus sonhos
Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei

Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim



-Ira e Pitty - Quero sempre mais

Comendo bolim q o Tata comprou pra eol *=*

Bem.
Hj mandei uma sms pra ele '-'
Eu n guento de saudade >.<''

Msm sabendo q ele n quer mais nada cmg...eu fico aki parada pensando o tempo todo q podia ter sido de outra maneira...
MAS!
Ces't la vie.
Agora vou tentar não importuna-lo mais...Afinal, se um não quer, dois não fazem =/


Poema corrido:


Tens o perfume que eu senti a vida toda
Tens a boca que sempre quis beijar
Tens o corpo que sempre quis tocar
Mas não tens o amor que poderia me dar.

Nina

=o

KissU =*

Volto mais tarde ;]

e ah, te amo (L) , e to sempre pensando em vc.Mas não vou mais te atrapalhar =)

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!