terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Everything

BOMMMMMMMMM

Nesse post colocarei tres coisas que acho lindas.

A primeira é um poema, saido nesse momento de minha jaca criativa.
Dedico a um cara MUITO legal, que conheci ontem, mas já conheço a anos.

Piero, meu poema que é teu.

Onde perdi meus dias
No escuro dos teus olhos
Onde encontrei minhas estrelas
E perdi a noção das horas
Tens uma silenciosa sinfonia
Que emana de suas palavras não ditas

Tens uma clareza no espirito
Que vejo bem de longe
Não importa porque seus olhos são tão tristes
A tristeza deles é bonita
Não que eu queira ve-los sempre assim

Chego a pensar que se são lindos tristes
Devem ser estonteantes quando felizes
Gostaria de ve-lo sorrir
Bem de perto
Sentir seus olhos profundos
Olhando pra mim

Talvez eu não mereça tanto
Mas quem sabe eu tente ao menos
Sonhar
Refletir...





Booom, nada muito comparado ao do Luis Fernando Verissimo logo abaixo, entitulado "A pessoa errada"

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa,
não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,
na verdade, a pessoa errada
Porque a pessoa certa faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas
Aí é a hora de procurar a pessoa errada
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é prá na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

Nossa missão:
Compreender o universo de cada ser humano,
respeitar as diferenças,
brindar as descobertas,
buscar a evolução.



E segue o vídeo L-I-N-D-O , e a tradução da musica que tá de fundo logo abaixo, que eu tambem simplesmente amo e acho uma perfeita declaração de amor...



Tudo (Everything)

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?


Nhaaa.


Finalizo esse post dizendo boa noite (Dãaar)

E dizendo que tudo dependerá de uma resposta que pretendo ter hj.

Caso ela seja positiva, declaro que dedicarei minha vida a uma pessoa

Caso ela seja negativa, eu declaro que. err... tô na pista. O.o


BÊEEEEEEEEEEEJO



Nina

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!