terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ai meu pé.

ZENTCHHH aushauhsua

Po, ja tem ai uma horenha q cheguei, mas só to postando agora.
Ali embaixo do blog tem um chat, é meio inutil auehuheaua mas eh bom, q tem alguns amigos q podem falar cmg por la.

MEO.
q calor eh esse?

nossa to c uma preguiça do dedéu.

Bem, hj foi corrido pela manhã, de tarde deu uma acalmada =)
O João me ligou.
Conversamos muuuuito, ele eh mt gente boa!Dei risada paca com as piadenha de humor negro dele aueuae.
Fazia tempo q n flaca com João.
Ele me gravou um cd, com musicas q acha minha cara : chupa q eh de uva, e derivados. MENTIRA!
aeuhyaueau
Disse q gravou um cd com mta musica q acha q me lembra.
João, um cara bem legal.Pena q mora mt longe de mim, senão a gnt ia ser mt mais amigo do q eh. =)
E akeles olhos verdes u.u~

Jão, te adoro.

Dps posto outra coisa, infelismente ta cheio de criança gritando na minha orelha, to estressada.
¬¬'

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!