domingo, 18 de janeiro de 2009

^-^


Enfim, mais um domingo cinza e triste.
Prato cheio para meu coração vazio e seus poemas.

Voltando a postar, indiferentemente de humor ou situação.

Estou voltando pro meu querido poço escuro hoje.
E lá, embora frio e escuro, é mais seguro.
Certo dia tentei sair ao sol, mas fui muito mal recebida.
Parece-me que não existe mais um lugar seguro pra mim lá fora.
Aqui dentro me parece tranquilo.
Ninguem vai me machucar
E eu não vou machucar ninguem
Eu tentei abraçar alguem, mas há espinhos em torno dele.
Então resolvi voltar pra cá.
Minha felicidade não me importa mais
Minha necessidade de ter um abraço
De ter um carinho
E alguem pra dormir comigo
Nada disso importa mais.
É bobagem pensar que alguem um dia vá me entender
Na verdade só eu e meu poço.
Porque ele é escuro e frio como eu.
E porque é nele que mereço ficar.
Pra sempre.
Sozinha.

Nina

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!