quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Post Clichê - Continuação!

É, todo mundo sente algo estranho um dia, rapido demais por alguem que nunca viu...

"Nunca te vi, sempre te amei" - Fizeram até filme rs...

É engraçado como a gente procura pra caralho mas não acha.
E de repente

PA.

Uma alma gemea.
Dizem que temos UMA.

Não acredito.

Acho que temos várias, mas no amor, só uma.

Alguem que se parece demais comigo, eu encontrei.De repente, numa ocasião absurdamente impossivel.

Enfim.

Me faz sorrir.
De manhã, quando penso que ele abriu os olhos e se espreguiçou
De noite, quando penso que ele deitou na cama, e se aprumou pra dormir

É muito estranho, mas é comum demais.



É mais ou menos isso.


Não importam muito as razões nesse momento.
Só quero ganhar um abraço .
Longo, apertado e verdadeiro.

Só isso
Simples assim.

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!