quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Não me escute.


E dá que hoje me liga Isabela, uma amiga minha de pouco tempo, pra desabafar.

" e ai como andam as coisas com os meninos" disse ela pra mim
Primeiro eu gargalhei, por causa do plural, que pra mim é hilário.
Depois respondi a ela contando que eu havia estragado algo legal, mas que estava me recuperando rápido, e que havia conhecido uma outra pessoa

"poxa, que rapidez" Disse a Isabela, sorrindo, e ao mesmo tempo dizendo "inveja"
Não Isabela, não inveje isso.
Não pense que tem sido facil.
Não pense que eu estou bem, curada e feliz.
A vida tem muitos caminhos, felizmente, o meu não foi ficar amargurando uma coisa que não deu certo, mas sim, encontrar alguem que me fizesse esquecer dessa paerte ruim, substituindo isso tudo por carinho , atenção e agrados.
Não posso negar o que sinto, mas confesso que tem algo abafando isso, o desejo de ter a pessoa que me faz sorrir por perto, mais e mais.

Mas e vc Isa?

Ela riu de novo.

E engraçado, contou pra mim uma historia que eu ja conhecia, e que por sinal foi o que aconteceu comigo ha pouco.

Eu suspirei, e disse.

Tá, vc deve fazer ciume pra ele, mostra quem manda, seja malvada, não de atenção!!!Eles gostam disso!!!!!!

Ela deu muita risada, mas eu logo tossi, e continuei.

Em seguida eu disse
Para tudo Isa.
Vou te dizer o que eu faria hoje, que não fiz na minha vez.

Suspirei de novo.

Isa, mostre que tem valor, que é doce e meiga, mostre que é verdadeira e diga a ele o que quer de verdade,se desejar ficar, diga que só quer isso, se desejar namorar, diga que espera que isso evolua pra namoro. E espere.Se ele realmente gostar de você vai reconhecer seu valor, e te ligar, ou mandar uma mensagem, se ele realmente quiser você, ele vai te pegar e não vai mais soltar. Não cometa atos impensados, impulsivos e infantis (nossa tres In's na mesma frase xD) , e acima de tudo, respeite o seu limite e o dele.

Isso deve resolver pra você.

Mas o melhor conselho que te dou Isa.

Não me escute.

Faça aquilo que acha que tem que ser feito, não o que eu digo pra vc fazer.Use as minhas palavras apenas como um bom apoio, pra tomar suas atitudes decisivas.

Amigos de verdade jamais vão contra o que você sente, e contra a pessoa que vc tá afim, anãoser que ele se mostre um verdadeiro efidepê.

Não acho que ele esteja errado, porque todo mundo tem seus motivos pra ser o que costuma ser, e tambem tem seus motivos pra sair um pouco de si e quebrar a cara de alguem.

Não zombe dele com seus amigos, e não seja incoerente espalhando pra todos o que vcs conversam.

Isso já é um bom começo pra vcs.
Podia ter sido pra mim.

Mas a vida continua.

Bêju, especial pra vc Isabela.

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!