sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pensa em mim

Olá Folks =D

Poxa, eu tô mt feliz hj...foi gradual, dia a dia, hora a hora...tudo culpa de uma pessoa q apareceu segunda feira, do nada.

rs...tá me achem doida ou o que quiserem.

eu entendo o que to sentindo, e acho que ele tbm, me entende, nós nos entendemos.

Acho que encontrei alguem especial, alguem verdadeiro, que me quer bem ,que entende o que eu preciso...isso não poderia estar melhor...não há como...ele tem sido a razão de todos os sorrisos que eu dei essa semana...
Até das conversas com Tatá, as vezes escapa um outro nome, mas eu sou espancada até a morte, e acabo esquecendo esse "outro nome"
Na verdade não é menos importante, só não estamos na mesma batida, mas ele é uma pessoa mt boa, e sei que tbm vai achar alguem assim de repente como eu...


Ahh...que paixão...que coisa doida dentro de mim...falta de tempo pra pensar em coisas que podem acontecer, só penso em ve-lo, e tentar abraça-lo ( sim tentar, o bixim eh mt alto auheuaheau)

Tem aki uma musica do Darwin, sim mts nem sabem qq é isso.

Gosto mt dela, é o titulo desse post..

Darwin - Pensa em mim

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!