segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bebendo Vinho


Eu vivo sozinho e apaixonado
Não tenho ninguém
Aqui do meu lado
Meu cachorro Venus foi roubado
Fiquei um pouco preocupado

Vou me entorpecer
Bebendo vinho
Eu sigo só
No meu caminho

Vou me entorpecer
Bebendo vinho
Eu sigo só
No meu caminho

Chove prá caramba aqui no Rio
Penso no Sul
Aquele frio
A TV diz que vai fazer sol
Não sei se é bom ou é pior

Vou me entorpecer
Bebendo vinho
Eu sigo só
No meu caminho

A radio toca um velho Rock and Roll
Fico pensando
Aonde estou

Nada satisfaz nessa hora
Se é assim eu vou embora

Vou me entorpecer
Bebendo vinho
Eu sigo só
No meu caminho

-Bebendo Vinho - IRA!

E segue o clipe




Bom dia ;]
Bem, segunda feira, mais uma semana!
E as vezes eu paro pra pensar, o que eu to fazendo por mim mesma...?
NADA!
Mas a partir de agora vamos dar uma guinada em tudo isso, estudar inglês e alemão.
Em casa mesmo.Achei um lugar legal, ontem mesmo iniciei meu ingles, e tirei boas notas nos testes =O

Eu to meio de saco cheio dessa mesmice, hj caminhando ouvindo uma musica que me lembra mt alguem, resolvi deixar as coisas acontecer.

Eu vou tentar...( e isso me lembra outra musica do ira =x)


Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar
Caminho entre os carros
Deixo a rua me levar
Vou ser feliz
Longe daqui

E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar
Eu vou tentar

Vou só sem uma foto,
uma lembrança, uma canção
Te deixo de herança,
o som do velho violão
Acorde em Mi Maior
Pra você ter algo de mim

E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar
Eu vou tentar

Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você sentir
Tudo como na primeira vez

Eu vou tentar...

E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar

Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez

Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar...





Tudo que eu queria, era uma chance.A ultima.Mas não me foi dada a tão valiosa chance.
Eu insisti, demais, até o ponto que passei por cima de mim e do meu orgulho, e percebi o quão inconveniente vinha sendo.
Decidi parar, pois quando há uma resposta positiva, nos devolve algo bom, um ensinamento.
Mas no meu caso a resposta foi completamente negativa, seguida de incidentes, mesmo pelo proprio destino, que parece não me querer feliz...
Eu estarei aqui, no mesmo lugar.
Triste, e feliz.
Triste por de novo não conseguir mostrar quem eu sou de verdade.
Feliz por ainda estar viva e poder tentar de novo, e de novo.

Quem sabe um dia, a vida resolve me dar essa chance, de mostrar que posso ser boa, e comum rs.

Que o céu mesmo cinza, brilhe pra todos nós igualmente hoje.

Mais tarde posto alguma coisa, caso haja inspiração

Nina

1 Falaram:

Piero M. disse...

Sabe... é ler o que vc escreveu e sentir como que levando um tiro no meio do peito...
Situações muito parecidas, formas de descrever muito parecidas, ideias muito parecidas, sentimentos muito parecidos...
As vezes penso que sou um estranho. Penso coisas e escrevo coisas que faço, como contos que ninguém jamais pensaria em fazer, mas, caramba, eu sou assim!
Queria apenas mostrar aos outros certas belezas, como uma criança que vê um por do sol pela primeira vez e acha aquilo perfeito, mas um adulto, apenas senta e pensa, "ok, mais um por do sol"
Não! Não é mais um por do sol, é O por do sol! São as coisas mais belas que podemos ver e fazer nas nossas vidas!
Ainda que existam pessoas prontas para estragar tudo isso que damos assim, de mão beijada, sem querer muito em troca, se não, um pouco de carinho.
Bem mocinha, vou por aqui, fuçando seu blog!
Beijão!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!