terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bom dia =)


Olá...mais uma manhã...nublada, mas com um calorzinho bom...
Arvores e luzes de Natal estão piscando em alguns lugares já...Aqui no serviços, acabamos de montar uma, meio pobrezinha, mas rica de carinho...

Ontem fui dormir um pouco triste,mas meu coração esta abrandado por uma coisa especial e boa...não sei explicar =)

Me sinto só, com os olhos perdidos a procura de algo que ja encontrei,mas perdi pra sempre...

Solitude...

Espero que o meu ano que vem seja um pouco melhor...Não que este não tenha sido, mas que o proximo seja melhor ainda...

Quantos olhos apaixonados vagam nesse momento...
Quantos amores não correspondidos choram...
Quantas lágrimas sem razão procuram seu motivo...
Quantas vezes é preciso dizer te amo...



Hoje eu escolhi uma musica do Lulu Santos pra postar aqui.Chama Vale de lágrimas.


Deixa eu lhe dizer
O que eu passei
Desde que você
Se desapegou de mim

Eu zanzei pelas ruas,
um molambo
Sonâmbulo,
insone e insano
Queria me atirar no mar
Só para me afogar
Que ainda é melhor
Que ser um devedor
Nas contas do amor
Preferia um deserto atravessar
Sob o sol e as noites sem luar
Do que dar meu braço a torcer
Que você não está
Que você não vem
Faça-me um favor
Volta para mim

É o que sei dizer,
nada mais
Senão me repetir

Que zanzei pelas ruas,
um molambo
Sonâmbulo,
insone e insano
Queria me atirar no mar
Só pra me afogar
Que ainda é melhor
Que ser um desertor
Dos campos do amor
Preferia um deserto atravessar
Sob o sol e as noites sem luar
Do que dar meu braço a torcer
Que você não está
Que você não vem
Faça-me um favor
Volta para mim

É o que sei dizer,
nada mais
Senão me repetir
Outra vez

Preferia um deserto atravessar
Sob o sol e as noites sem luar
Do que dar meu braço a torcer
Que você não está
Que você não vem
Faça-me um favor
Volta para mim



E hoje eu decidi definitivamente dar um rumo na minha vida...longe da sua vida...mesmo te amando...não vou mais entrar no seu caminho...



Até mais a todos, volto de noite, ou quem sabe antes se der ;)

1 Falaram:

Kéu disse...

Caracas Cau!
Tava vendo as atualizações do blogger gostei do começo do texto e o que acho?
Minha ruiva de zoio verde gostosa!
Te amo!
Ta vendo sincronia...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!