segunda-feira, 10 de novembro de 2008

oi =)

Bom dia.

Hoje começo a publicar meus poemas, contos e afins, e tomara que dessa vez pelomenos um post ao dia eu consiga xD

Bem, acordei feliz hoje, porque erm. porque?
Sei lá, me basta ter vida, abrir os olhos, enxergar o mundo, e ver os olhos azuis do meu filho me dizendo bom dia =)

O amor, deixa a gente assim...feliz...mesmo quando estamos longe da pessoa que amamos, é o meu caso agora, meu amor está longe de mim, talvez não só pela distancia dos corpos, mas pela distancia dos atritos do coração.

==> Editando

Como eu dizia, nada vai abalar meu sistema emocional agora =)

Me sinto bem, e é assim que quero me sentir, chega de baixo astral e pensamentos suicidas =)))

Bom, como to no trampo não vou poder falar muito, mas prometo que de noite eu posto mais algumas coisas

beijocas...

"É só o amor que conhece o que é verdade !!"

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!