terça-feira, 11 de novembro de 2008

Capitulo I - Agatha

Era uma fria noite na cidade de Francus de Ampari.
Os adolescentes saiam da escola eufóricos, por ser a ultima semana de aula antes do Natal.Todos em grupo.Mas ela não andava com eles,nem era popular.
Ao sair no portão, reparou uma sombra do outro lado da rua, em frente a rua escura por onde passava pra chegar em sua casa simples atrás da escola.
Era o padrasto.Ela o detestava, ele por várias vezes tentara abusa-la, sem sucesso.Sua mãe era prostituta, usuária de drogas e ja não se viam havia mais de mês.
Agatha era uma menina magra, baixa, de cabelos ruivos e olhos verdes.Era calma, quieta, um pouco timida, tinha poucos amigos.
Ao encontrar o padrasto de frente, aparentemente bêbado, ela pediu que se afastasse.Ele sempre ia a observar sair da escola, e não andava junto dela,mas a seguia até em casa.
_É perigoso, me de sua mão_Disse ele chegando perto do rosto da menina, que tapou o nariz com cara de asco
_Que fedor de cachaça!!Sai de perto de mim!!_esquivou-se rapidamente.
_Para de gritar, hoje voce vai ser boazinha comigo menina, ja cansei de só olhar você, ta na hora de tocar._Ele pegou a menina pela nuca e a arrastou pra o beco escuro, detrás da escola, onde haviam muitos sacos de lixo.Ela era magra e facil de se dominar.Ele cobriu a boca dela com a mão fétida dele, e a jogou por cima dos sacos de lixo.
_Maldito!Pare!Não pode fazer isso comigo!_Debatia-se a menina ja semi nua
_Shhhh...Cale a boca sua safada, eu sei que você me quer..._O velho punha-se por cima dela, quando de repente sentiu uma dor lascinante nas costas perto do pescoço.
Um breve silencio seguido de um grito ecoou o beco.
Agatha levantou-se, recolocando o que lhe foi retirado de roupa, limpando-se.Verificou a carteira do velho, la tinha uns trocados.
Correu para a lanchonete perto dali, estava faminta...

===

Ofegante adentrou a possilga velha, mas que tinha um cheiro de bacon delicioso.
_Me vê um pão com ovo por favor..._Disse de cabeça baixa, mal respirando cansada de correr.
De repente sentiu um vento na nuca...e logo depois uma voz grossa e bonita respondeu:
_Sirva uma boa janta a garota...ela parece com fome..._Ao olhar pro lado, Agatha viu um homem muito bonito e bem vestido.Ele tinha cabelos longos negros,muito lisos, estavam presos.Estava apoiando o queixo nas duas mãos, olhando pro copo de wisky cowboy no balcão.
_Mas...quem é você?Não precisa me pagar nada...tenho dinheiro pra comer..._Disse envergonhada.
_Eu vi._Sorriu o homem ironizando Agatha_Eu vi como pegou essa grana mocinha.Aceite meu jantar ou te denuncio.
Agatha embranqueceu a cara, ficando estática,olhando pro homem, começou suar frio e tremer.
_Hahaha...Estava brincando...o que é?Deve algo pra alguém?Parece assustada de verdade...
O homem então saiu da posição fechada em que estava e levantou o rosto.Agatha olhou seus olhos, incrivelmente azuis, e sua pele era tão pálida que lembrava uma noite com neve.
_N-não...Não senhor...agradeço o jantar...eu...comerei, de bom grado...mas...eu preciso ir pra casa,meus pais estão me esperando e..._O homem tocou sua mão e sussurrou:
_Pais?Que pais?Seu pai faleceu em janeiro de 87 num acidente de avião, desde então sua mãe se perdeu na vida virando prostituta e usuaria de drogas, conheceu o senhor dignissimo , qual você esfaqueou agora mesmo ali em frente quando tentava lhe violar...
A menina deu um salto da cadeira.
_Como sabe!!! _Falou um pouco mais alto do que costumava, colocando seus olhos em todos do restaurante, pra ver se alguem estava os observando._Não foi por querer!!Ele ia me estuprar e me matar...eu...não queria, mas eu...
_Tudo bem...Coma sua janta agora._A dona do restaurante trazia com a maior cara feia do mundo o prato de comida cheio e um copo de refrigerante.
Agatha comeu como se fosse sua ultima refeição.O homem nem sequer esboçou reação ao ver a gula, as vezes ele apenas sorria consigo mesmo.


===>>> jaja edito o.o

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!