quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Perder

O que você sente quando perde uma moeda de 10 cents?
É igual quando vc perde alguem que ama?
Pra muitas pessoas tem o mesmo valor.
Pra outras representa o fim de tudo
Aprender a perder é dificil, mas é extremamente necessario...
Acostumar-se com alguns tipos de perda tambem.
Não acostumar-se a perder sempre.
Tem pessoas que se encontram quando perdem outra
Isso acontece bastante por ai, e acontece comigo agora.
Encontrei uma musica que acho perfeita pro meu momento.
Me perdi de você
Me livrei dessa dor
Resolvi nosso amor
Com a separação
Me perdi de você
Prá me reencontrar
O que a gente nunca foi,
A gente nunca será

Aquele casal feliz
Que um dia brotou raiz
Morreu como a flor
Que nenhum de nós regou
As águas da minha dor
Regaram nosso jardim
Em meio ao capim
A gente se desencontrou

Me perdi de você
Nunca mais me encontrei
Dei a luz ao sofrer
Que hoje vem me abraçar
Me perdi de você
Mas não quero te achar
O que a gente não foi
A gente nunca será

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!