quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu Voltei!!!

Tá o Google não achou isso em eu voltei,achou coisas mt feias, dai decidi colocar meu demoniozinho preferido, diliça gostosuuuura LINDO!
Como é bom ver homem lindo neh meninas? *-*
Mt Prazer, esse é o Peter Steele, vocalista da banda Tipe O Negative *=*
Eu AMO acho lindo, fora q tem 2.15 de altura, algo assim, olhos azuis cabelo comprido lindo, omg me perdi no pensamento euhueheu

Enfim povão!
Me sinto muito melhor agora!Meus amigos me ajudaram bastante nessa hora, e graças a DEUS tudo está melhor.Bem falta um mes pro NATAL...

Dia 13/12 tenho um casamento mt bom pra ir ;) neh Rose???
Dia 14/12 vai ser a minha despedida de erm o.O''', enfim vou BEBERRRR!!!mas não vou cair, sou uma dama xD
Festa dos tiriças, vai ser melhor do que a primeira!! (onde por sinal eu tombei a carroça tbm euheuhe)
E que não venham os meus 3 pais agora me dizer q não posso hein?Fui uma boa menina esse ano *-* e agora ja sarei, posso dar uma entortada =P

Bom gentes.
Pra variar eu ando jogando ( ou jogo sentada na cadeira msm =x) RAGNARÖK II *-*
Mais tarde eu posto algumas SS do jogo, é mt legal apesar de ainda estar com bugs e faltando coisas =)

Hj decidi postar um clipe (não sei pq disso) EU AMEI ESSA MUSICA!!
Espero que vcs gostem, é da Isabella Taviani (parece demais com a Ana Carolina xD)

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!