quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ohaio!!!

Mais um diazim frio...
Mas tá de boazor.
Mal dormi, quando eram tres da manhã me liga o Nando com vontade de falar comigo ¬¬'''
Isso pq me vê todo dia eauheauheau.
Enfim, ficamos até as 5 da madrugada, eu nem sei o que falei, teve um momento q o celular quentinho na oreia me de sono e eu cochilei, dai ele gritou "NINA!!" e eu "arhm, oi =.="
auhsuahsua...
Eu gosto de falar com ele, a gente mesmo se vendo toda hora sempre tem uma boa pra contar pro outro kkkkk.
O assunto de ontem foi Yoki, o menino com cheiro de queijo...omg nem vou citar muito, pq vai q ele lê e sabe q eh ele i.i
aysgyasgya...
Tô caindo de sono...hj tem mt trampo pra digitar, vou terminar tudo e mais tarde eu posto mais uma parte do capitulo I de Agatha okay dears? ( como se milhoes de pessoas lessem essa merdaiada.)

bjucas ^~

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!