sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sexta Feira


Putz tive uma idéia de jerico.
Cada titulo que eu escolher pra um post, vou por no google imagens e escolher algo tosco que aparecer.Huhuhu...São Paulino pegando num local estranho ao tirar foto o.o'''
coisa de quem não tem o que fazer...
Pois é gente, agora vou andar de uniforme e salto alto.Vou ter que escutar a ALFA O_O
Tomara que isso não estrague meu cérebro rockeiro aehuahuae.
Eu to feliz, dormi muito bem de ontem pra hj. relaxei, e até sonhei que brigava com o Tadeu.
auehuaheuae.
E amanhã hein? Amanhã as 13 e pokinho vou encontrar meu homem.O amor da minha vida =)
Todo mundo manda email perguntando quem é o.o
Só me toquei de que não citei o nome dele depois disso aehuaheuahau.
Ele sabe que é ele, claro.E sempre le minhas declarações de amor =)

Então mor...mais DUAS pra vc...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!