segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mesmo que mude

Só pra postar o clip dessa musica que achei perfeita pra mim nesse momento.

Espero que esse momento passe logo e fique la no passado junto com os outros ruins...e que um ótimo momento fique, perdure e ...nos junte novamente...

Bidê ou balde - Mesmo que mude

"É sempre amor mesmo que alguém esqueça o que passou..."

3 Falaram:

Ana P. disse...

Não veio o clipe... aqui na facu eu não consigo ver direito, quando chegar em casa eu vejo.

E... concordo PLENAMENTE com a frase final.

Nina disse...

Sem o clipe vc n ia ver mesmo -.- ta ai beijoca!

Ana P. disse...

Bonitinha a letra! Bah, num quero! Hoje eu sou toda do Radiohead [sim, quem precisa de estímulo pra se matar quando se tem Radiohead!]

Amor... palavra besta!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!