segunda-feira, 27 de abril de 2009

Que ninguem leia esse post

Hehehe...Sexta feira.

Um frio lascado logo de manhãzinha, levanto e tomo um banho-gelado- pra ver se acordo pra porra da vida.

Visto-me,hoje especialmente nem sei porque, uma camisa rosa, um colar com pedrinhas cor de rosa, jeans e um santinho rosa também-onde vou?- trabalhar, hoje sem uniforme.

Não há motivos pra sorrir hoje,além daquele que sempre me quebra as pernas logo cedo quando diz "Bom dia mãe...".

Será que você pensa em mim?Será que essa aliança só brilha no meu dedo ainda?Acho que sim...Engraçado como em tão pouco tempo eu consegui destruir tudo que podia ser bonito.

Mas afinal, a culpa é sempre só minha?Já nem importa de quem é a porra da culpa sabe.

No carro do meu cunhado, sentada no banco de trás, um certo trecho de uma rua vejo um casal de velhinhos no ponto de onibus, de mãos dadas.Penso que seja impossivel contruir um amor desses hj em dia.

Penso que hoje casamento nada mais é que contrato, que beneficia duas partes.Não existe amor real, falta de alguem, necessidade de estar junto.

Digo isso porque, eu, da minha parte sinto, mas não acho que seja reciproco de quem eu queria.

Então, hoje é sexta feira, dia de mudanças pra mim.Dói, mas tem que mudar.Eu vou deixar de ser quem sou pra ser alguem que nunca fui, pra agradar algumas pessoas.Eu vou deixar de me importar com certas coisinhas que acabam me tirando sono.

Vou parar com tudo que anda me fazendo mal ultimamente.

Sentada na frente do Pc, hoje não tem serviço demais.Tem alguem voltando de muito longe, que vai ser mega importante nesse momento.

Tem coisas acontecendo a minha volta , e eu só queria que o mundo parasse e que a vida deixasse de me enganar por um momento.

Bom fim de semana a todos.

1 Falaram:

Ana P. disse...

E eu podia jurar que tinha comentado esse texto. E eu num lembro o que eu comentei.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!