segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tô perturbada.


É, ontem a minha irmã me disse "Carina porquê você tá balançando as pernas assim tão rápido?Tá tensa?"

TENSO.

Eu tô meio doida mesmo, roi as unhas, meu estômago não para de arder no mármore do inferno.
Estaria Tia Nina dando uma surtada like a Joker?
EHOehOE

que seja.
Surtando posso matar mil e vou pro manicômio judiciário.

Agora a tarde to sem trampo, grazze dio, mas amanhã cedo coleguinha meu...os dedos não resistirão.
Vou-me agora, retorno ao Blogspot, adorei o wordpress, mas não manjo do css - por enquanto babe- mas o blogspot por enquanto me aninhará em seu doce e facil código html.

Lembre-me de manter distancia dos postes, e da bunda do Tadeu.

Cya tonight!

1 Falaram:

Ana P. disse...

Esse "surtando posso matar mil" me fez lembrar do Jeremias! Lembra do Jeremias?

"Eu matei teu pai? matei tua mãe? matei tu? então vá se fuder!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preciso surtar. Vou beber como se não houvesse amanhã! \o/

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!