terça-feira, 28 de abril de 2009

Nublado-Cappuccino

Coloquei meus pés no chão acarpetado logo cedo.
Não havia pregado o olho esta madrugada...madrugada dificil.
Não fosse a misturada de remédios com bebida...talvez estivesse bem.
Abaixei a cabeça. coçei os olhos,olhei pro teto.Não dava pra esperar mais nenhum minuto, estava ficando atrasada.
Não abri a janela hoje.Fui pro banheiro, olhei meu rosto no espelho.
Olheiras...
Alguém me disse que preciso me cuidar, que preciso dormir e me alimentar direito.
Lavei a cara com água gelada.
Na hora que fechei os olhos,vi um rosto familiar.
Sangrei por dentro até que conseguisse reabrir meus olhos.
Consegui...
Mas toda força que tentei ter, se esvaiu...já não quero mais tentar não sofrer por você...
Parece que tudo que faço, toda parafernália anti-você é inútil...
Voltei pro quarto, me troquei, me sentia pesada como um piano de calda, a cabeça doía demais, e os olhos estavam marejados.
Você podia me deixar em paz pelomenos de manhã.
Fui pra cozinha, e no caminho torci o pé.
Desgraça de degrauzinho quase invisível no corredor...
O café, o restinho do café, a embalagem olhando pra mim enquanto eu estática pegava meu cappuccino na garrafa.
Encarei o pacote.
Ele tambem me encarou.
Oras, eu estava mesmo ensandecida pra encarar um pacote de café.
E pior, pra achar que ele me encara.
Aquele pacote, como você, não vê diferença na minha distância.
Ele só está ali porque o colocaram lá, mas eu podia tira-lo, jogar fora, e depois sorrir maléficamente.
E me enganar.
Coloquei minha blusa de frio.
Estou sempre com frio, os pés gelados dentro da sapatilha nova que comprei.
Mas o cappuccino me esquentou um pouco agora por dentro.
Estou pensando no que fazer enquanto ando a caminho do trabalho.
Logo vem um feriado.
E eu não posso ficar sentada em casa, onde a morte vai me procurar com certeza...
Eu queria tanto te ver, te dizer que ta tudo bem...abraçar forte e dizer que agora vai ficar legal, que não vai ser como sempre...
Te pedir pra ficar comigo, pra me deixar cuidar de você, ser sua mulher...
Mas...agora eu acho que é tarde...você tem alguém...
E eu não posso fazer muita coisa...
Posto que você perdeu a fé nas minhas palavras...
Eu só não acredito que um amor que aparece de forma inusitada, tão lindo, forte e recíproco possa acabar assim...como a bituca de cigarro dos pés ontem...
Agora toca uma música no meu ouvido...Estou chegando no trabalho, o céu está encoberto...
Mas eu não espero que chova pra sempre...
E se a chuva vier, que ela lave meus pensamentos...de você...pra que eu te deixe viver em paz...pra que eu não te sufoque mais...pra que eu esqueça que te amo...


1 Falaram:

Ana P. disse...

Eu não vi o vídeo pq não roda aqui nessa merda de faculdade. Mas pela letra que eu vi, por um acaso é do Coldplay?

Depression pride. Dorme, xuxu. Dorme um dia inteiro, se necessário o final de semana inteiro. Não, o amor não vai embora no sono. Mas parece que ele adormece, e fica quietinho, pelo menos pra te deixar viver por um tempo.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!