segunda-feira, 27 de abril de 2009

-No canto da danceteria

Eu cheguei por volta das dez da noite naquela danceteria.Era escura, e tocava musicas dos anos 80, coisas incriveis pra gente relembrar o passado.

Cheguei com dois amigos e uma amiga, todos já haviamos bebido um pouco, mas eu ainda estava nitidamente mais sóbrio do que todos eles...

De repente, dando aquela volta esperta pelo salão avistei cinco meninas, junto de lguns rapazes.Me lembro claramente, havia uma de cabelos longos e pretos, bem alta, mais alta que eu, que tenho quase dois metros...

Continuei olhando porque achei as roupas delas divertidas.

De repentmeu olhar alcançou uma pequena, no canto da danceteria, ela estava sorrindo com as outras gaotas e garotos, mas algo nela pareceu distante.Procurei um lugar perto dali pra ficar.

Fitei-a durante alguns minutos.Ela não dançou muito.De repente eu pedi um BloodMary, e quando me voltei pra tras ela dançava uma musica do Depeche Mode, e eu me peguei sorrindo sozinho, quando um dos meus migos me achou "Lucas!Você tá fazendo o que ai sozinho com cara de idiota?Vem, vamos dançar, aquela menina gatinha que você tava afim acabou de chegar..."

Escutei aquilo e parei de sorrir.Acenei negativamente com a cabeça e apontei pra onde estava a garota pequena que chamara minha atenção.

Ela brilhava.Estava toda de preto, de all star, cabelos vermelhos, olhos pintados, batom vermelho.As luzes acertavam-na e eu podia ver os dentes sorrindo, um sorriso meigo, linda...

Quando me dei conta, eu ja a observava por duas horas...Tomei um absinto e me encorajei.

Estava tocando uma musica do The Cure quando eu a toquei no ombro.Ela virou pra tras, como se me conhecesse ha muitos anos, e sorriu, me perguntando se estava tudo bem comigo.

Me senti a vontade naquele momento, mas não queria dizer a ela tudo que já havia dito pra conquistar as outras garotas.Ela era diferente, não sei se eu estava me enganando ou bêbado...mas eu senti algo diferente.

Conversmos sentados numa mesa.E num momento achei que podia tocar a mão dela, mas ela se afastou e ficou séria...abaixou a cabeça.

Ela me contou um pouco do que lhe estava acontecendo...confesso que fiquei um pouco triste e acanhado, por não ter respeitado a dor que ela sentia.Mas eu não podia saber até que ela me contasse...Agora eu já sabia...

Mas nada me tirou a concentração dos olhos tão verdes, da boca que dizia coisas que eu as vezes não entendia, da pele tão pálida contrastando com a roupa preta...

Ela não era comum, não era como tantas outras...

Eu esperei a noite terminar e a ofereci uma carona pra casa.Eu a levei, e quando chegamos, ela me agradeceu com um beijo na maçã do rosto e um abraço apertado...pude sentir o perfume dela...dos cabelos...a minha vontade era beija-la na boca...mas eu respeitei aquele momento...ela não queria.

Trocamos telefone, e contatos online.

Eu sinto que a garota dos sonhos apareceu.Basta que eu espere a dor dela se curar, pra que eu tenha certeza de que ela foi feita pra mim...

Texto do Lucas Fradde, uma pessoa incrivel que conheci numa noite que tinha tudo pra ser uma tragédia.

Obrigada Lucas.Por aparecer,por respeitar,por ouvir e por falar.

Adorei te conhecer.

, sl738822

1 Falaram:

Ana P. disse...

Caraca!!!

E eu, que num acredito em tanta coisa... acreditei em cada palavra desse texto.

Lindo, Lucas, parabéns! E que a dor passe logo...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!