segunda-feira, 6 de abril de 2009

Certezas e Incertezas...


Bem, uns dias sem postar, mas pelomenos volto feliz ao meu ninho escuro e chuvoso.
As coisas caminharam bem esse fim de semana pra mim, eu voltei com o meu baby, estamos bem obrigada, e acho que agora eu aprendi a fria lição de ficar sem ele, e acredite , desse prato não quero mais provar...

A gente passou o dia de domingo juntinhos, ele tá acabado de trampar, mas hoje começam as férias dele, vai descansar como merece devidamente.

Olhando pra trás me coloquei a analisar algumas coisas que me foram ditas, e que meu cérebro não consegue processar.
Quanto alguem que você "gosta muito" vale pra você?Enfim, é dificil julgar, pois esse "gostar muito" tem muitas formas de ser interpretado.Eu sempre esperei que alguem gostasse de mim da maneira que sou, o que é dificil, mas veja,não foi impossivel!!
E ainda existem pessoas que não acham isso possivel...é como pegar um carvão e torna-lo diamante, se você gosta de verdade, você faz de tudo pra ter perto, mesmo que custe algumas coisinhas...
É por isso que muitas vezes não dá pra acreditar nessas conversas de "gostar muito".
Eu , definitivamente encontrei alguém que passa do falar...alguém que mostra o que sente, e cada vez mais me deixa segura do que eu quero, e escolhi...

2 Falaram:

Ana P. disse...

Ah, eu tenho tantas noções do gostar. Mas eu acredito num gostar supremo: é aquele que não importa aonde a pessoa esteja, como ou com quem; a única coisa que te importa de verdade é que a pessoa esteja bem.

Bom, eu gosto de alguém assim mesmo!

Esse gostar supremo. É complicado de explicar. Bah, minhas ideias de amor contradizem tudo o que a sociedade impõe pra gente! É isso!

E fico feliz que vc tenha ficado uns dias sem postar, pq afinal, foi por uma ótima causa!

Idéias de uma mente perturbada disse...

melhor ser tu mesma do q não ser tu mesma entende??? auhsausauhsuahasuhs
Vc é a nina q eu conheci e assim te adimiro pelo que tu és minha amiga!!!!! sempre terás o meu carinho e amizade!!!!!bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!