terça-feira, 31 de março de 2009

Dicolas

hei hei hei!!!!!!!!!!!!!

Então.
Um post com algumas dicas, eu ando viajando na maionese todo dia aqui na oficina kkk...

Vamos lá...link pra todo gosto.

Em primeiro lugar vamos falar do OKURIOSO
www.ocurioso.com
Ferramenta complementar ao Orkut, que facilita acompanhar a movimentação do perfil e da página de recados das pessoas que lhe importam.( ou não kkkk)
Eu gosto bastante, vc pode ver os recados enviados mesmo depois que as pessoas os deletam.Não tem como descobrir se é espiado, porém, precisa estar na lista de amigos se a página de recados for bloqueada.É legal, mas se você pretende monitorar seu namorado(a) evite -,-''
Agora se você tá afim de aprender linguas, cara eu viciei nesse LIVEMOCHA. É muito bom mesmo, tem aula de escrita, fala e tudo mais.
www.livemocha.com
É grátis, cadastra lá, vc pode aprender muitas linguas, e ensinar quem quer aprender alguma lingua que vc domine tambem, tem chat, gente especializada pra corrigir e é dividido em blocos de experiencia, você passa como se fossem semestres ou bimestres de colégio.

E pro meu querido povão nerd que gosta de um rpgzim *~* Guerra Khan
Não é novidade mas jogos de browser estão na moda auehuaheau...Descobri um que adorei, contrariando os pensamentos de meu amigo Dragon que achou que eu não jogaria nem dois minutos (fico o dia todim logada lá, mundo 3, ladynina lvl 8 hoje.)

www.guerrakhan.com
É um rpg via browser (navegador dãarr) que upa-se conforme os itens que tem.Você tem muitas opções de formação de exercito e blablabla que não vou explicar, clica lá meu caro.Acredite, é viciante ...


Bão, hoje é isso, só pra relaxar e mudar um pouco de ares, tô sem inspiração pra poemar hoje, embora sempre apaixonada pelo meu magrelo.
Se ela chegar, prometo que posto de pronto!!!!!!

Beijocão!!

2 Falaram:

Ana P. disse...

O Orkurioso passo, valeu... já tive muitos problemas com gente curiosa, hoje em dia meu orkuta é só enfeite mesmo!

O LiveMocha parece legal, quando eu chegar em casa vou acessar [faculdade é foda, num tenho mto como me concentrar em algo!]

E o Guerra Khan... não sei no blogue de quem eu vi, mas como acompanho o Jovens Nerds, talvez tenha vindo de lá... ou do Perdido, ou do Andarilho, HAUHAUHAUHAUHAHAHAHAUHUA!

Relaxar... é o que eu to precisando. Talvez. Ou não! :D

Adrian disse...

Primeiro, um xerão pra tu!
Segundo, vem pro mundo 1 vem, go to the top!!!!!
Jogo esse cabaré e é viciante mesmo!
Te adoro viu gosto de canela!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!