sexta-feira, 13 de março de 2009

Tolices da Loucura

Quando encontramos aquilo que queremos
O que nos falta?
Porque nos falta?
Porque talvez não tenhamos encontrado o que precisamos aonde queriamos
Por muitas vezes tentei entender
Porque eu deixo as coisas irem tão longe?
O que me faz levar algo vazio pra frente?
E porque não consigo me desfazer de coisas que me fazem sofrer?
Não é sua culpa
Não é minha
Seria loucura deixar um campo florido com céu azul e arco iris
Pra caminhar num deserto, sem vida?
Seria tolice pensar que poderia mudar esse deserto...
Eu poderia tentar
E quando eu conseguisse?
Perderia a graça?
E qual é a graça agora?
Esperar, paciente...
Esperar que me note
Esperar que veja o quanto me faz sentir mal
Mal por me torturar, por torturar a todos que estão perto
Outra vez eu acordo, sonhei com você.
Eu finjo que quero que você suma
A minha boca não sente sua falta
O meu corpo não sente sua falta
Mas meu pensamento as vezes cai em você...
E o meu coração, todo estilhaçado
Desde que você se foi daqui...
Não adianta
Ninguem vai poder conserta-lo...
Seria loucura largar o que tenho
Pra ir atras de alguem que não gosta de mim como eu queria...
Seria tolice pensar que um dia pudesse ser realmente importante...
E eu sigo acreditando nisso.
Todo dia eu te esqueço
Quando me liga, volta tudo
Todo dia eu juro que não te amo
Quando eu vejo sua foto, eu percebo...

Até quando eu vou suportar essa mentira
Que plantei dentro do meu coração...

0 Falaram:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!