quinta-feira, 26 de março de 2009

Sem Resposta


Em nome de tudo que vivemos juntos
Em memória desse amor que ainda não morreu
Será que não mereço uma resposta?
Será que não mereço saber com todas as letras o que pensa?
E a amizade que deveria ter restado, onde está?
Será que não mereço nem a cinza dessa paixão que pegou tanto fogo?
Será que todo amor, todas as palavras bonitas
Será que nossos corpos quentes dormindo juntos
será que nossos olhos se encontrando naquele dia, na chuva...
Será que nada disso te importa mais?
Será que já me esqueceu, que já não sou mais quem você procurava...
Será que não merecemos outra chance...
Eu fico aqui calada...
Olhando pro celular
Pensando em ligar, mas...sem resposta dos meus sentidos, fico paralisada
Tenho medo do que vou ouvir do outro lado da linha
Medo da minha propria voz, sem saber o que te dizer...
Fico sem resposta sua...
Sem saber...
Sem entender...porque não mereço...

1 Falaram:

Ana P. disse...

Gata, sabe o que eu acho? Cê deveria ligar. Sem roteiro, sem planejamento, sem pensar no que dizer. Liga. Vou te contar um segredo que minha grande irmã me fala sempre: o não vc já tem. O máximo que pode acontecer é vc ganhar o sim.

Think about it.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!