segunda-feira, 23 de março de 2009

Insonia,Bilhar e Bebedeira


Heheh...Fim de semana briaco!

Depois de chorar a tarde assistindo "E o vento levou" (lol), decidi beber.
E como diria Jeremias, BEBI!!! Bebi, vomitei ( q papelão hein dona Carina -.-) mas enfim decidi parar de dar trabalho pros meus pais e aceitei um convite, parti pra um bilhar!!
e lá, bebi mais ainda, êta fds bom!

Dai no meu bloco de anotações escrevi isso aqui:


Eram onze e meia da noite.
Eu não tinha o que fazer, e mesmo que tivesse não haveriam condições pelo estado embriagado em que me encontrava.
Beber não nos faz esquecer de nada, mas eu não bebi pra esquecer, só pra ficar corajosa, vomitar um pouco da tristeza e dar muita risada.
Passados alguns minutos alguém me liga no celular, eu atendo meio gaga, sem ver quem é, e alguém sorri do outro lado me convidando pra um bilhar.
Topei na mesma hora, coloquei um jeans e uma blusinha, levei um casaco, e a garrafa de Jack Daniel's.
Havia comprado um maço de cigarros finos, me esqueci o nome, mas acho que era Benson&Hedges, mas não importa.
Ascendi um e puxei, dei uma tossida foda, cara eu nem sei fumar hahahah...
Esperei a carona, que chegou de caminhonete, tava lotado de amigos meus, uma zona só.
Saltei pra cima da caçamba e me segurei, cumprimentando todos, visivelmente alta das condições ...
Um dos amigos me olhou muito feio e me repreendeu, mas meia hora depois la no bilhar tava pior que eu.
Chegamos lá, aquela leva de gente, o tempo tava frio e meio chuvoso pela zona leste, entramos juntos, acho que o dono do bilhar pensou que era um arrastão, mas sorriu quando reconheceu um dos meus amigos.
Pegamos uma mesa, saquei o J.Daniel's e comecei a beber ( mais)
Foram dois copos cowboy, como se bebesse agua, eu não sentia mais arder na garganta, já estava livre de vomitar, tinha feito isso em casa, dai foi só me agarrar ao jogo de bilhar e dar muita risada...
A farra terminou as quatro da manhã, quando voltei pra casa, muito sem noção, abri o portão, e consegui fecha-lo, deitei do jeito que estava e não dormi, contrariando todas as crenças bêbadas.
Liguei o pc procurando alguma coisa que não achei, e desliguei ele no chute.
Fui pro banheiro, lavei a cara com agua gelada e me olhei no espelho, não parecia tão mal, meu rosto ainda era limpo como de quem não havia bebido, mas minha roupa fedia a cigarro e alcool.
Será que era naquilo em que eu me resumia?
Creio que não.
Creio que não haja um resumo para alguem como eu...
A gente erra e comete cagadas na vida, TODO MUNDO comete cagada, um dia enche a cara e fuma, chora, fala merda, depois se arrepende.
Reconheci, mesmo bêbada, que eu era muito mais que aquilo.e que minha vida teria que continuar, tenho um filho pra criar que depende da minha imagem pra ser alguém bom.

Continuar a minha vida, que sempre foi igual e que agora não vai ser pior porque eu tô sozinha.
Eu não corro atras de ninguem além do que meu orgulho pede.
enfim, podemos ser amigos, o que for, mas eu vou continuar minha vida, sentindo falta de alguem do meu lado, mas ...





É isso.
Meu pai sempre disse que quem se abaixa demais acaba com a bunda de fora.
E eu acredito que o amor não se valha de rebaixamento, de tristeza e de bebedeira, ou cigarros.
Que eu sou bem mais que isso, eu sei...Só que eu nunca tinha enxergado.
Agora eu sei, e quero que todos saibam.


;D

1 Falaram:

Ana P. disse...

LEndo esse relato, lembrei do dia que eu voltei a fumar, e de cagadas homéricas com bebidas e cigarros e mais bebidas e mais cigarros. Passei dessa fase, grázadeus, agora fico só na fase da bebida.

Bah... eu ia falar alguma coisa bonita e legal, mas eu esqueci... perdoa eu?

Ah, sim! Seu pai é esperto, fazia eras que eu num ouvia esse ditado! hehehehehehehehehehehe!

Poxa, xuxu, espero que as coisas se resolvam dentro de si. É isso.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!