sexta-feira, 27 de março de 2009

Uma luz!

Pela manhã o céu estava nublado.
Um vento gelado balançava meus cabelos vermelhos enquanto eu segurava a mãozinha pequena do meu filho, levando-o pra escola.
Cheio de perguntas, animado por ser sexta e por achar que hoje vai ver o amigão dele.(amigão, meu ex namnorado, ele o adora.)
Depois de deixa-lo, de dar um beijo na sua bochechinha branquela, e dizer que o amava eu desci a rua, pensativa.
Não estava mal,nem bem, estava centrada numa emoção indescritível: a esperança.
Cheguei em casa de volta, coloquei meu salto, passei meu batom e vim trabalhar.Logo cedo a mesa estava abarrotada de coisas pra digitar, ligações pra fazer e decisões a tomar, até hoje mesmo.
Parei por um momento no meio dessa confusão, e sorri.
Sorri porque me lembrei que amo alguém, e que sei que sou amada, mesmo que com uma pontinha de ódio...
E me sinto feliz, lisongeada por ja ter sido amada outras vezes, por escutar algumas pessoas dizerem "poxa, você é uma pessoa incrivel"
Meu filho me vê como a mulher maravilha, e é assim que quero aparecer nos sonhos dele, uma grande luz brilhante que vai guiá-lo e protege-lo até quando puder.
Hoje aquele sentimento de tristeza passou, estou amena, esperando o tempo passar, não posso negar, ansiosa pra que ele passe e algo aconteça de bom...
Se não acontecer, tudo bem, eu esperarei até quando tiver que ser, de coração aberto, feliz e sorridente.
Não quero mais me prender a tristeza, embora ela viva nós meus pés e nas minhas mãos.
Quero acordar como hoje, feliz por algo que pra muita gente é uma bullshit.
Sinto um imenso prazer em estar viva hoje e poder educar meu bebê, em poder ter conhecido o Piero, e ter vivido com ele tudo que vivemos em poucos meses muito intensos, feliz por ser quem eu sou, ácida , mas doce...
Eu deveria postar um poema hoje, mas sinceramente, vejo o dia como um poema lindo, onde as coisas ruins tambem acontecem pra que possamos lembrar que a vida não é uma brincadeira boba...


Obrigada a todos que sempre passam por aqui, um grande beijo, bom fim de semana
;D

Gostaria de dedicar essa musica ao Piero, com todo meu carinho.E dizer que ele foi sim, tudo que essa musica diz.
Me trouxe paz, me deu carinho, atenção, e tudo que eu nunca pensei em ter.
=) te adoro magrelo...

1 Falaram:

Ana P. disse...

Cara, eu admirei esse post, e te admiro como pessoa, pq vc tem as manhas de assumir algo que eu nunca assumi, nem pra mim mesma, nem pra quem eu tanto amei... é... olha, admiro!

E sei que seu magrelo te admira tb. Certeza!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!