segunda-feira, 23 de março de 2009

Porque?


Vai ai um poema que encontrei entre minhas tralhas lá em casa...e, caralho, nem eu acreditei no peso disso tudo que escrevi...duvidei que tivesse sido eu mesma...




Guarde isso para você...

Um dia eu não fui feliz...
Um dia eu não tive um grande amor...
Um dia eu não estudei e não me formei, não encontrando um bom trabalho...
Um dia deus não me abençoou com uma grande dadiva...
Um dia eu chorei
Eu sofri
E ninguem tava lá pra me dar a mão...
E ninguem acreditou nas minhas palavras
E ninguem quis ver meus motivos...


Motivos...
Eu nunca tive algum...
Nem pra viver
Nem pra morrer
Nem pra ser melhor
Nem pra ser pior...

Guarde nisso pra você...
Guarde suas lágrimas
E seu remorso por eu não estar mais aqui pra te encher
E nem ser uma vadia...
E nem ser uma idiota e burra.
Sou covarde sim.
E me matei.
Mas saiba que eu sempre estive morta
Eu nunca estive viva
Parte de mim ficara aqui.
A unica parte boa que eu tinha
A unica parte que tinha alma

Deixo tudo pra vocês...
A terra, o mundo, o pais, o governo.
Sou covarde sim.
É meu direito escolher pra onde quero ir...
E decidi, seguir seu conselho...
Vou pro inferno...
Por que é lá que mereço estar...

1 Falaram:

Ana P. disse...

Deve ter sido um momento difícil, para vc escrever com essa intensidade toda. E toda dor. Pq aí tem mta dor.

Por isso acho que é bom escrever, para extravasar a dor. E a felicidade tb. Já procurou um restinho de felicidade que seja aí dentro? Ela só precisa ser regada para crescer. Eu sei. Eu já quase deixei a minha morrer...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!