segunda-feira, 16 de março de 2009

Tá.


Bem, pessoas.
Qual o intuito de um blog?
Bom isso depende moooito.
Alguns usam pra dizer:
"oi. hj eu acordei. fiz xixi, e fui tomar banho e cara, inacreditavelmente enquanto tomava banho , escovei meus dentes, e cuspi a pasta toda no meu pé, que inicio de dia de cão"

-.-''

Enfim, há muitas modalidades pra um blog.
O meu trata musicas, poemas, contos e cronicas.
Outro ponto a se discutir.

Um poeta sempre escreve o que sente?
Não.
O verdadeiro poeta, descreve o que os outros sentem.Porque descrever o que está dentro de si é facil, o desafio está em descrever o que está dentro das pessoas.

Algumas pessoas importantes vem aqui ler meu blog ( meu namorado é uma dessas pessoas) e por ventura pode achar que há algo de estranho digitado aqui.

Comum.Tudo que escrevo é estranho.

O intuito desse post é justamente o título: Tá.
Achem o que quiserem.Dêem mais importancia a coisas vindas do blog do que as vividas e ditas pela minha boca.
Amigos!!
Sintam-se em casa, quero todos por perto, eu não acabo por aqui com o blog, eu peguei gosto em escrever nele, e tenho muita coisa guardada no pc de casa(que por lá to sem internet por enquanto) e quando voltar a ativa na madrugada pretendo voltar a postar meus contos (hmm eróticos talvez)...

Namorado!
Quero que tenha certeza de que eu gosto muito de você.
E nem sempre o que se lê é o que parece ser.
Eu já vi que você se pôs em duvidas e duvidas porque leu meu blog.

Então te lanço uma proposta-desafio:

Faremos um blog juntos.


Te amo.

e vc sabe disso.


Beijocas a todos ;D

1 Falaram:

Ana P. disse...

Eu já tive problemas com blog e namorado. Bom, na verdade ex-namorado. Estou aliás passando por um problema assim no momento.

Dica? Ligue o foda-se e seja feliz. As pessoas levam blogs a sério DEMAIS, e a não ser que você ganhe dinheiro com isso, fica sussa, e continue escrevendo e sendo aquilo que vc é.

A vida REAL é mto maior e mais intensa e mais gostosa que a VIRTUAL.

E fala pro seu namorado [que eu acho que eu sei quem é, hahahahahahahahahaha] pra ele largar mão de ler blog e te beijar mais na boca. Prontofalei!

;)

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!