quarta-feira, 25 de março de 2009

Sol, saia daqui por favor.


E lá fora o dia brilha, mas brilha tanto, tão feliz que me incomoda.
Escuto até passarinhos cantando, deve ser pra me irritar.
Em meio a fumaça poluida dos caminhões que passam eu vejo de frente uma loja de plantas
Todas verdinhas, com flores brotando, mas que inferno.
Porque tá tudo assim tão fofo?
Devia estar cinza , chovendo, caindo, fazendo mal.
Essa coisa bonitinha, meio Disney me irrita
Tudo tem me irritado ultimamente, incrivelmente estou dura feito pedra.
Será bom?
Sei lá, acho que não...
Mas nem me importa.
Não sinto nada no peito além de um buraco enorme, uma ausencia de alguma coisa...
E penso...eu deveria ter contado até dez sempre que me fodia.
Mas eu nunca contei até dez, sempre sai despejando grosserias
Sempre sai achando coisas inexistentes no mundo.

Hoje eu acordei as 4 da madrugada, peguei o celular e lá tinha uma sms de um amigo meu, enviada pra mim as 3 da madrugada.
Ele me pedia pra ligar pra ele, pq tava chateado...
Se dependesse disso o suicidio dele, estaria morto, pq eu nem escutei o sinal de sms.
Enfim, liguei as 4.
e ele ja estava na cama com a namorada dele tratando a tristeza -.-''


Tô com vontade de fugir, e esquecer tudo que me passa pela vida.
Fugir, mas não pro México, lá certamente hei de encontrar pessoas conhecidas auehauehau...

Esse fds talvez eu beba mais.
Talvez eu saia e cometa a pior cagada da vida.

Vamos ver o que acontece...

1 Falaram:

Ana P. disse...

Eu torço sinceramente para que neste final de semana você beba, mas daquela maneira de deixar a gente alegre, sem pensar demais nos problemas.

E novamente, precisando, estamos aqui. Até pra beber, desde que num seja Brahma ¬¬

Hahahahahahahaahahahahaha!

Se cuida!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!