segunda-feira, 16 de março de 2009

Espera


Quanta dor...
Essa lâmina no me peito, esse buraco...
Falta você.
Esse fim de semana fez sol, mas eu nem vi...
Senti sua falta, falta de ar, falta do seu sorriso
Falta de você do meu lado, da sua cara de sono
De pular em você no colchão da sala...
Senti saudade de seus olhos castanhos
Que me lembram uma barra de chocolate...
Do seu sorriso sincero e meio de lado, timido...
Saudade de ver você na cozinha preparando um café...
Olhei debaixo da minha cama, você não esteve por lá...
Senti sua falta sábado a noite quando fui assistir o DVD que comprei...
Senti falta do seu braço atras do meu ombro, me dizendo "se joga" ...
Senti falta dos seu abraço apertado
Das suas juras de amor...
Senti falta como fosse morrer...
Essa espera maldita pra ter você...
Vai me matando aos poucos...
Meus olhos cheios de lágrimas...
Esperando ver você chegar na chuva
Mesmo sabendo que não chegaria...
Me pus na janela a esperar...
Espera eterna e dura...
Amargando os dias e horas sem você...
Senti falta de você tentando resolver meus problemas...
Do seu jeito de me segurar pra me beijar...
E das coisas lindas que me diz quando estamos olhando um pro outro...

Senti...
Ainda sinto...
Sinto que preciso de você cada dia mais...
E que quero acordar do teu lado todos os dias...
Pra que tudo isso fique lá atras...
E que esse amor faça historia...


Eu te amo...

1 Falaram:

Ana P. disse...

Saudade dói. Mas saudade de um amor que a gente sabe que ainda existe é uma dorzinha gostosa.

Pensa que no reencontro, toda a saudade explode em forma de carinho e afeto. Mas sinta cada segundo e cada milímetro da saudade... pra conseguir aproveitar cada momento ao lado.

[first time here... curti a parada! Tu escreve bem!]

Postar um comentário

Obrigada por comentar, meu coração está feliz ;D

 

Get your own Chat Box! Go Large!